Você está Vendo:

2

xBox Live

Gamer


O que é xBox Live ?

XBOX Live é o serviço de jogos online do console de jogos Xbox e Xbox 360 da Microsoft, no qual permite aos jogadores conectarem e jogarem entre si com muitas funcionalidades, tais como: download de bónus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc. Existem dois serviços, Silver (Prata) e Gold (ouro), sendo que este último é pago.

Xbox Live foi lançado em 15 de Novembro de 2002, e posteriormente adaptado ao Xbox 360 e relançado em 22 de novembro de 2005, com algumas mudanças e melhoras incluindo o novo Xbox Live Marketplace (conhecido como Mercado Xbox Live no Brasil) e os novos jogos do Xbox Live Arcade.É possível fazer o download de novos conteúdos utilizando a moeda Microsoft Points. 

  
 
O que é xBox Live Gold ?


Primeiramente, quando você cria uma conta no xbox live você é XBOX LIVE SILVER, depois você se torna GOLD que tem muito mais diversidade como jogar online, bate papo e etc. Para você se tornar GOLD ou você compra o cartão que é um método mais dificil ou você entra no site xbox.com, entra na sua conta do xbox live por la e clique em xbox live depois clique em tornar-se GOLD e dai para frente siga os passos que o site mandar.


2 Comentários:

Anônimo Comentou:

se meu xbox360 for desbloqueado e pedir atualização pra jogar no live eu corro algum risco em fazer?

Unknown Comentou:

eu qero baixar jogos arcade completo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br