Você está Vendo:

Prévias de Jogos para 2011

Gamer
Gears of War 3 xBox 360

Gears of War 3 um dos jogos mais esperados do ano, é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

Multiplayer do Jogo:
Gears of war 3 incluirá um modo chamado "Beast". Este modo é exatamente o modo oposto ao "Horde" do Gears of War 2, onde o jogador atacará Gears como locust. Após matar diversos adversários, upgrades estarão disponíveis para que o jogador possa ascender a uma classe mais forte de Locust. O modo "Horde" também estará incluído neste jogo.





COD: Modern Warfare 3 X360 PS3

Modern Warfare 3 começa como Modern Warfare 2 terminou: Os estados unidos sob ataque das forças Russas, o ultranacionalista Vladmir Makarov à solta, Soap McTavish e Cpt. Price feridos e fugindo com o informante russo conhecido, Nikolai.
Fugindo para um esconderijo em Dharmasala, India, os três são atacados por homens de Makarov. Na troca de tiros o jogador passa a controlar Yuri, um legalista que trabalha pra Nikolai. Com o esconderijo deles comprometido, eles conseguem fugir do local em um helicoptero.
O jogo então corta a cena para Manhatam, onde a Russia está lançando um ataque a partir de uma frota de navios ancorados no rio Hudson.

Os EUA pedem para que a Delta Force combata o ataque. Você então assume o papel de Frost, um membro da Delta Force sob o comando de Sandman. Seu objetivo é eliminar uma torre de interferência localizada no topo da bolsa de valores de Nova York, assim podendo liberar espaço aéreo para um contra-ataque norte americano.
Prosseguindo na missão, os Delta fogem da cidade em um helicoptero Blackhawk, derrubando outros helicopteros inimigos enquanto percorrem o caminho para o porto onde eles tem que se infiltrar e destruir um submarino Russo que está coordenando o ataque.

O jogo então dá uma pausa nas missões em NY e avança para meio ano à frente. Nesse ponto então colocam o jogador no papel de um agente russo que tem como tarefa proteger o presidente da Russia enquanto ele viaja para assinar um tratado de paz com os EUA. O avião é atacado por sequestradores em pleno vôo. Eles tentam sequestrar o presidente e a sua filha. A filha consegue escapar. Mas Makarov consegue sequestrar o presidente e tenta impedir o acordo de paz, tentando tomar os códigos de lançamento de mísseis com o presidente, para lançar um ataque contra os EUA.

O resto é com você player....






Pes 2012 xBox 360, PS3

Pro Evolution Soccer 2012  Ps3, Wii e Xbox 360
Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.

Uma nova versão do jogo que vem com muito mais realidade, jogabilidade e conforto na hora de jogar. Com movimentos muito suaves e rais enquanto ao jogador. 
A forma estranha de bater penaltes vai ser um problema para quase todos os players pois uma forma que poucos estão acostumados de controlar conforme os jogos de futebol anteriores como o antigo winning eleven de ps2, que fez um extremo sucesso com player espalhados pelo mundo inteiro.






L.A Noire xBox 360 e PS3

Já faz algum tempo que a aparição de jogos da Rockstar Games deixou de ser meramente o lançamento de algo novo. As produções dos estúdios em torno da empresa são quase sempre marcos na indústria, impulsionando todo o meio através de belíssimas narrativas mescladas com jogabilidades criativas e inteligentes, resultando em algo que chama a atenção de todos, até mesmo daqueles que não se consideram entusiastas da área de videogames.


L.A.Noire não é diferente. Como fica indicado pelo título, o jogo é a empreitada da empresa no gênero noir, e para alcançar esse objetivo ela teve de utilizar novas e originais ideias e tecnologias. Como costuma acontecer quando explorando mares ainda não desbravados, criar algo que não tenha uma base em algo já feito por outros é difícil, e por isso alguns tropeções no meio do caminho acontecem. L.A. Noire tem sua cota de frustrações, mas se você for capaz de ignorá-las e prestar atenção nas coisas incríveis que o jogo faz, experienciará uma das obras mais belas já criadas no meio.




Forza Motorsport 4 xBox 360

Com a chegada de Gran Turismo 5, muitos usuários do Xbox 360 afirmaram que a chegada Forza Motorsport 4 iria acabar com o reinado do simulador da Sony nas pistas. Se é verdade ou não, descobriremos em 2011, quando o game chegará ao console da Microsoft.
Durante o Video Game Awards, a equipe da Turn 10 Studios informou que a nova versão do jogo será lançada entre os meses de setembro e dezembro do ano que vem e que o desenvolvimento já entrou em sua fase final de produção. Segundo eles, mais novidades serão disponibilizadas nos próximos meses, inclusive detalhes sobre o uso do Kinect.

Definitivamente um otimo jogo para se jogar em multiplayer.






Mass Effect 3 xBox 360 PS3



O termino da trilogia de Mass Effect está cada vez mais perto, embora a série continue a expandir-se com novas iterações no futuro.
Enquanto isso Mass Effect 3, segundo os seus responsáveis, vai oferecer uma grande quantidade de decisões que os jogadores terão que tomar e vários finais por descobrir.Em entrevista com o Destructoid, Casey Hudson, produtor do jogo, disse que,
 "É astronómico as várias formas que podes jogar, as combinações de diferentes decisões que podes tomar, e os diferentes caminhos que podes escolher para terminar a história dependendo do que tenhas estado a fazer."
Apesar de admitir que o segundo jogo foi difícil de desenvolver, devido principalmente ao fato de fazer ligação com o primeiro e o terceiro jogo da série, com Mass Effect 3 as coisas são um pouco mais fáceis.




Dead Island xBox 360 PS3

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br