Você está Vendo:

Dúvidas

Gamer

xBox Live Marketplace Na Internet


O que é ?
O Xbox LIVE® Marketplace na internet é uma extensão do Marketplace de Jogos e Avatares que você já possui nos consoles Xbox 360. Este recurso possibilita você pesquisar, procurar e comprar jogos, complementos e acessórios para seu Avatar enquanto você está longe do seu console.


Microsoft Points


O que sao Microsoft Points ?
Microsoft Points são utilizados para comprar conteúdos do Xbox LIVE Marketplace pela internet ou pelo seu console. Você pode comprar cartões de Microsoft Points, que serão adicionados às suas compras no LIVE Marketplace. Os Microsoft Points estão disponíveis em vários revendedores oficiais. Você pode comprar os cartões ou comprar os Microsoft Points direto do seu console, utilizando o Xbox LIVE.


Onde vejo meu Saldo de Microsoft Points ?
Você poder ver seu saldo de pontos acessando o Xbox LIVE do seu console e entrando no resumo de sua conta. Você pode também ver seus pontos usando o menu de navegação do site do Xbox, em Meu Xbox.




AP2.5 xBox 360

O que é AP2.5 ?
AP25 é uma trava que a Microsoft implantou, para tentar amenizar a pirataria no XBox 360, desde a atualização da nova dash. Alguns jogos ainda estão sendo lançados sem a AP 25, mas a tendência é de que todos os próximos lançamentos tenham a AP 25.


Veja abaixo uma lista dos primeiros jogos que já estão saindo com a AP25:

- Fable 3
- Assassin’s Creed: Brotherhood
- Need for Speed: Hot Pursuit
- Call of Duty: Modern Warfare 2
- Call of Duty: Black Ops
- Halo Reach


Nota: Se algum dos jogos citados a cima não funcionarem, leve a um tecnico e faça a atualização do seu desbloqueio. (isso se seu xbox for desbloqueado)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br