Você está Vendo:

41

Atualizações - xBox 360

Gamer

Nova Dashboard! Atualização USB

Já está Disponivel para Download a Nova Atualizaçao da DashBoard para xBox 360 via USB... Confiram o Video!!


Se acontecer de dar 1 Rl no console, sem problemas, basta desligar e ligar o Console que tudo volta ao Normal!!!

Download da Atualizaçao: Clique Aqui



Download LT + 1.9 xBox 360

-O Ixtreme LT + 1.9 foi Lançado para os Drivers:
-Samsung TS-H943

-BenQ VAD6038
-Lite oN DG-16D2S

Download Ixtreme LT + 1.9

MegaUpload

41 Comentários:

Andre Comentou:

existe sim é so atualizar para a lt + 2.0 ou 1.9 que ele irá rodar novamente tds os jogos mais novos com a nova midia, os antigos e inclusive esses com a ap25!

Anônimo Comentou:

essa atualizaçao da no xbox slim?

Gamer Comentou:

Sim pega em todos os consoles =)

Anônimo Comentou:

com essa atualizaçao da pra desbloquear o xbox slim faricado em 22-11-2010 ?
tem destrava pra ele?
se nao tiver tem data previstas para lançamento da destrava?

Gamer Comentou:

Olá Amigo,

Nao, para desbloquear o xbox slim vc vai precisar do LT 2.0, é o unico q faiz o desbloq. Ok ?

Gustavo Comentou:

como q eu coloco no vg?

Anônimo Comentou:

Coloca um tutorial de como atualizar o desbloqueio

Anônimo Comentou:

quando q vai sair o LT 2.0 ?

Gamer Comentou:

O LT 2.0 ja saiu em algumas cidades amigo, meu xbox slim foi desbloqueado com o LT 2.0 (:

Brenda Comentou:

Meu Xbox foi fabricado em 14/07/2010 da pra desbloquear

Gamer Comentou:

Olá Brenda, provavelmente ele é driver 0225, está dificil encontrar o desbloq. vc precisa da uma olhada nas lojas de video-game de sua cidade...inclusive meu xbox slim 0225 tbm, vai chegar hj destravado

Anônimo Comentou:

Olá. amigo meu xbox foi bloqueado apos eu fazer uma atualizaçao do live,infelizmente nao sabia que iria acontecer aquilo,entao tem como desbloquear ele agora :/ BRIGADÃO DESDE JÁ !!

Gamer Comentou:

Olha kara, meu tecnico falo q qndo vc faz essa atualizaçao da live ela apaga a chave do seu driver ( q serve para desbloquear o xbox)...por enquanto ainda n tem o desbloq. para essa atualizaçao, mais fique tranquilo vai da para desbloquear de novo sim ^^

Anônimo Comentou:

Pow brigadãão brother !! Tem como postar no site alguma noticia quando sair esse novo desbloq ?

Gamer Comentou:

Sim Sim claro (: vmos estar postando...

marlon Comentou:

Cara si eu atualiza esse LT+ 1.9 No meu Xbox vai funciona Fier 3 ?? e os novos Jogo qui tão estreando ...

Gamer Comentou:

Sim Marlon, vai pegar todos os jogos :d

marlon Comentou:

Mais eu faço como baixo boto no Pen drive e boto no Xbox ai atualiza e si nao pega os Jogo pq o cara que paga 130 reais para atualizar meu conselo mais 130 so isso ai queria ter certeza si vai pega msm o cara fala a verdade to confiando em vc

marlon Comentou:

queria seu Msn para algumas duvidas

si vc min ajuda abradeço Parabens pelo seu site (:

Gamer Comentou:

nikoloko_sk8@hotmail.com ta ai :d

Anônimo Comentou:

Oláa boa tarde!

Primeiramente gostaria de te dar parabéns pelo blog,

é sem duvida de muita ajuda com as ótimas informações lá postadas.

Vi em uma ultima postagem seu email e tomei a libertade de enviar-lhe essa msg.


Gostaria de tirar algumas dúvidas.


Tenho um x-box 360 com a placa jasper fabricado em 22/04/2009


creio que atualizei com o primeiro pacote de informações que a microsoft disponibilizou que passou a travar consoles.

Recentemente alguns jogos param de funcionar,
por exemplo MW2, o mais estranho é que mortal kombat que é um jogo mais recente funciona normalmente...

minha duvida é...

como faço para descobrir o tipo de desbloqueio usado em meu console e sua versão assim como o drive que o msm utiliza..samsung ou benQ...

e se a atualização do desbloqueio que vc tem no blog solucionaria esse problema.

aguardo sua resposta e desde já agradeço a atenção!

parabens novamente pela iniciativa do blog!

Gamer Comentou:

Qlquer duvida envie um email de volta amigo.

Eric Comentou:

Amigo, eu queria Fazer um pedido, eu queria fazer parte do Seu site , Fazendo videos comentando sobre jogos, tenho camera com boa qualidade e audio também.
por favor me responda no meu email,

podeecree@yahoo.com
ou msn : ericmassanero@hotmail.com

Caio Camargo Comentou:

queria um video de como instalar o lt+

msn:caio2006_camargo@hotmail.com

Anônimo Comentou:

atualizei o xbox 360 arcade (placa jasper) no site da microsoft nada ta de 29/08/2011 e agora não roda mais nenhum jogo pirata, teria algum procedimento para voltar a rodar os jogos, por favor me ajudem.

Gerson Comentou:

Tem lt2.0
JA
?
Que roda dead Island ??????????
SE SIM RESPONDE

CARLOS Comentou:

ADM QUERIA SABER QUAL MODELO DE XBOX EU COMPRO ?
QUAL É MAIS FACIL DE DESBLOQUEAR ?

TE AGRADEÇO MUITO DESDE JÁ .

EXCELENTE BLOG .

ABÇOS !

Anônimo Comentou:

qual o tamanho dessa atualização?? nao to conseguindo aki é 1,74mb?

Gfh Comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Gfh Comentou:

a 1.9 atualiza o arcade sem erro?

bruninhodsm Comentou:

bom dia galera do blog eu queria saber do seguinte meu xbox foi bloqueado pela live eu mandei desbloquea-lo rodo ilha island fear 3 mais nao ta rodando o pes2012 pq ? eu queria tirar essa minha duvida obrigaadoo !!!

Anônimo Comentou:

Como faz pra atualizar essa LT 1.9, tem algum tutorial ai??

Abraços!

Anônimo Comentou:

ae se eu atualizar meu xbox 360 vou ter que desbloquear ele ou ele nao bloqueia apos a atualizaçao?

Anônimo Comentou:

Boa Tarde. Comprei recentemente o xbox 4gb antes só tive ps vale a pena destravar o xbox, outra pergunta é o xbox aceita conexão wireless, o jogo dance central só veio com duas musicas liberada como libero as outras.miltoneicho@bol.com.br se puder enviar a resposta para meu e-mail agradeço.

Anônimo Comentou:

Fiz todos os passos, mas ao colokar o pen drive; Antes mesmo de aparecer o ''Menu Xbox'' aparece o negocio de E-71. O meu Pes 2012 precisa dessa atualização pra rodar, mas após eu ter feito esses passos descritos acima, ele continua não rodando.

O que eu faço, me ajuda aí..
E parabéns pelo site.

v Comentou:

é verdade q quem tiver a atualização 1.9 da para fazer a atualização LT2.0 pelo jogo

gostei muito do site;Parabens

junior Comentou:

Boa noite... tenho um 360 elite, desbloqueado, se fizer esta atualização, vai bloquear??? fazia algum tempo q nao jogava mais, hoje tentei jogar, o forza motors 4 e nao rodou, pediu atualização... parabens pelo site...

Anônimo Comentou:

Boa noite... alguém informa um link para informações sobre reinstalação da firmware lt2.0+? Atualizei minha dash mas flasheou meu drive e agora só roda jogo original.... me ajudem por favor. obrigado

Anônimo Comentou:

Kra meu Xbox slin e destravado so que meu irmão burro conectou o console na live e agora nem um game do call of duty nem o Halo Reach funciona mais. tem como desfaze isso? Valeu.

Anônimo Comentou:

Esse blog esta atualizado????

ja existem varias dash

essa é a mais nova????

alemão. Comentou:

maan, precisa de um link novo pra download, esse dai não funciona mais D:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br