Você está Vendo:

1

DashBoard - xBox 360

Gamer
                              O que é uma DashBoard ?
Dashboard é o nome dado ao programa responsável pela execução de aplicações e configuração do XBOX. Pense nele como o Windows Explorer para PCs, permitindo ao usuário a interação com o videogame.
A dashboard original da Microsoft permite diversas operações, como extrair e reproduzir áudio de CDs, reproduzir DVDs com o auxílio do Kit de DVD, e ajustar diversas configurações do console como data, hora, configurações de rede, e linguagem. 



                                                Caracteristicas:
Com o eventual desbloqueio do console, ficou claro que a dashboard original não trazia todos os recursos desejados pelos usuários avançados. Com isto, surgiu uma das primeiras dashboards e uma das mais utilizadas até hoje, a EvoX, que já permitia ao usuário manipular os jogos e aplicativos que estavam salvos no disco rígido do videogame.
Com o tempo, passaram a existir diversas outras opções de dashboard alternativas além do EvoX, como o Avalaunch, NeXGen, UnleashX. Alguns aplicativos que originalmente eram apenas reprodutores de mídia também evoluíram para incluir funções de dashboard, como o XBMC. A maioria destes programas traz mais recursos em relação ao EvoX.
Hoje em dia, a maior parte das dashboards incluem recursos de servidor de FTP para transferência de arquivos, gerenciador de arquivos, cópia de CDs e DVDs para o disco rígido, conexão com a Internet, e reprodução de áudio e vídeo.
Nada impede que você tenha mais de uma dashboard instalada no seu sistema. Existem inclusive programas como o X-Select, que permitem escolher de forma fácil qual dashboard será apresentada no boot.
A escolha da dashboard é algo muito pessoal, envolvendo bastante o gosto pelo usuário, ainda mais considerando-se que as dashboards ditas "modernas", como a UnleashX, Avalaunch e XBMC estão bastante niveladas em termos de recursos. Tudo isto torna difícil dizer efetivamente qual a "melhor" dashboard. 

                



1 Comentários:

Anônimo Comentou:

I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see this webpage on regular basis to obtain updated from latest reports.

Look at my site Chillout Radio
Also see my page - similar resource site

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br