Você está Vendo:

8

Olho Vermelho - xBox Slim

Um novo dia, uma nova sigla para os defeitos do Xbox 360. Apesar de termos mostrado na sexta-feira passada que a ocorrência do famigerado Red Ring of Death (ou 3RL, Three Red Lights) no novo Xbox 360 é algo impossível (a menos que o dono do console pinte permanentemente as luzes em volta do botão de liga-desliga), isso não impede que o mesmo defeito ocorra.

Só que não sabíamos até agora como ele se manifestaria e qual seria o nome dele. Felizmente esse mistério foi solucionado na própria sexta-feira: o 3RL foi substituído pelo chamado REOD, sigla para Red Eye Of Doom (ou Olho Vermelho da Ruína em tradução livre). Mas diferente do 3RL ele não indica falha geral de hardware e sim o superaquecimento acidental do console. Um dos usuários do fórum NeoGaf conseguiu reproduzir a falha e tirou a foto abaixo.


Quando essa falha acontece, o novo Xbox 360 se desliga automaticamente para evitar que um dano maior seja causado aos componentes internos, como pode se visto nessa outra imagem. Algo que a fabricante deveria ter pensado nas primeiras versões do videogame, certo?

Mas ei, ao menos eles pensaram nessa possibilidade dessa vez, então parabéns Microsoft! Espero que isso prove de uma vez por todas para a comentarista do post anterior que eu não sou Sonyista.

OBS: O mais IMPORTANTE, é que esse erro pode ser corrigido ( mas é raramente possivel de acontecer, você só precisa tomar CUIDADO!!! Baste você Desligar o seu Console Esperar um tempo para esfriar, e Voltar a Jogar Novamente...


Assistam o Video do xBox Slim Acontecendo o  Olho Vermelho e voltando ao Normal ao ligar De Novo.


8 Comentários:

Wwe Brasil Comentou:

Muito Obrigado Eu quero ter um xbox mais tipo assim fui olhar na net nossa fiquei com muito medo do 3rl kkkkkkkkk mais estamos em quase 2013 e ja resolveram o problema assustei mais esse novo em 2012 temm esse ai de desligar mais e so eu fazer isso n vo ter medo de comprar o console

Nério Comentou:

Oi,.... o meu console xbox 360 slim 4gb está com esse problema... ele não desligou automático, mas por duas vezes, depois de mais ou menos duas horas de jogo, ele não liga no dia seguinte. Liga ele, fica verde, em três segundos fica vermelha a luz e não liga mais nada. Por duas vezes ele voltu a funcionar, só que depois do dia todo, quase doze horas depois, somente. Tem aparecido alguma outra experiência a respeito?
queria saber se alguém tem alguma coisa que possa melhorar esse problema. At. Nério

Anônimo Comentou:

mesmo caso..mas por enquanto voltou a funcionar já deu 2 vezeseste problema,,,

jr Comentou:

Nossa o meu x deu isso agora a pouco, sera q a garantia cobre isso ?

jr Comentou:

Nossa o meu x deu isso agora a pouco, sera q a garantia cobre isso ?

Unknown Comentou:

o meu é o modelo mais novo que parece o xbox one o 3RL pode dar nele ou só o REOD ?

Unknown Comentou:

A

Unknown Comentou:

asdf

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

divulgar

 
Copyright 2010 Ex Games Br