skip to main |
skip to sidebar
Você está Vendo:
A PlayStation Network está de volta online. Você precisará baixar e instalar uma nova atualização de firmware para que você possa acessar a sua conta. Depois que a atualização é instalada, será solicitado a alteração de sua senha. Este procedimento é uma das novas medidas de segurança postas em prática para sua proteção. Abaixo estão alguns primeiros passos e dicas para você logar:
Atualize a sua senha:
NOTA: Por favor, não clique no botão "Esqueceu-se da palavra-passe" várias vezes, porque isso irá enviar um pedido de novo e-mail para a Sony para cada pressionada. Com isso o sistema irá bloqueá-lo por um período de 24 horas após a terceira solicitação consecutiva. Caso você já esteja bloqueado então as seguintes mensagens vão aparecer "Erro no servidor" ou "Erro 80023156"
Devido ao grande volume de solicitações de redefinição de senha, pode haver um atraso significativo entre pressionar o botão "Esqueceu-se da palavra-passe" e receber o e-mail de redefinição de senha, nesse caso então seja paciente. Devido ao alto trafego de informações alguns e-mails podem demorar até 24 horas para chegar na caixa do usuário.
"Eu me cadastrei com um endereço de e-mail falso, data de aniversário falso , e / ou outras informações de identificação falsas e não me lembro"
Se você não conseguir configurar com êxito uma nova senha usando os métodos previstos, terá de contactar o suporte PlayStation http://us.playstation.com/support/contact_options/.
Antes de fazê-lo, por favor, tenha os seguintes dados:
"ID online"
"Sign-in ID" (endereço de e-mail)
Número de serie do console (Esta na etiqueta branca a trás do PS3)
0 Comentários:
Postar um comentário